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Por que usar o fashion film para divulgar novas coleções

20 agosto, 2018


1 min (tempo estimado de leitura)

Desfile, catálogo, lookbook… fashion film. Em bom português, o filme de moda é, em grande parte das vezes, mais um artifício para a divulgação da sua coleção, marca ou produto.

Segundo o jornal O Globo, foi em 2016 que os fashion films, que já eram um must have no cenário internacional também viraram tendência aqui no Brasil. Normalmente são vídeos curtos que mostram o conceito de uma coleção de moda (de qualquer categoria ou setor) e que contam uma história.

Esse filme de moda é como se fosse um curta-metragem, porém com produção de primeira qualidade com a moda como tema principal. Ele utiliza três tipos de recursos audiovisuais: roteiro, figurino e técnicas de fotografia e de cinema.

O diferencial do Fashion Film é que ele tem um apelo mais conceitual, e consequentemente mais livre, ousado e sem seguir tanto os padrões.

Nessa onda de Fashion Film e de inspiração e divulgação de marca (branding), que tal conhecer o nosso novo filme de moda? Sim, toda coleção que criamos com os artigos Zanotti para inspirar suas coleções nós criamos um vídeo conceito para mostrar a aplicação dos itens em peças criativas e estilosas.

Neste ano, o vídeo mostra o nosso editorial de Inverno 2019 Urban Spirit, que ambienta o espírito urbano da coleção. Você pode acessá-lo no nosso canal do Vimeo, no YouTube ou então, dê o play aqui mesmo:

Ficou interessado em ver as peças com mais detalhes e ficar por dentro das tendências? Baixe o nosso Trendbook de Outono/Inverno 2019 gratuitamente aqui.


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