Duas modelos com lingerie branca e dourada

Book de inspirações para o Inverno 2017 – Delicadeza Rústica

2 setembro, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

O verão já dá o ar da sua graça, mas não é dele que vamos falar hoje, já que é nessa época que as produções para o inverno 2017 começam. E para dar uma mãozinha e impulsionar sua coleção, acabamos de lançar um novo book de inspirações: Delicadeza Rústica.

As produções de cores vibrantes, agora dão vez às sóbrias tonalidades envelhecidas, para deixar a estação mais romântica, com um inovador toque artesanal. Tecidos, modelagens e sobreposições darão a elegância e sedução que a moda íntima exige.

Paleta de cores rústicas

A paleta rústica — e cheia de charme — apresenta dois tipos de inspirações para o próximo inverno. Cores mais sóbrias giram em torno de tons amadeirados, vermelho lenhador e azul denim, florescendo um ar artesanal e rústico.

Paleta com várias cores

Já a segunda, busca o lado romântico e ao mesmo tempo sensual do inverno em tons de cinza e metálico, azul suave, rosa nude e envelhecido.

Aplicações

O tema foge totalmente do comum, buscando destacar a beleza das técnicas artesanais, as texturas e os materiais que evidenciam a delicadeza rústica, apresentando um novo olhar artístico às produções.

Aviamentos em cores contrastantes fazem a conexão com sobreposições de tecidos, como os tules e rendas. A trend strappy bra continua em seus momentos de glória, mas agora em tiras mais finas.

Desenho de body com aviamentos utilizados

Body com renda Bianca 150cm e acabamento em debrum Malva 16

Para as cuecas, a mesma proposta de aviamentos contrastantes estará em alta e toques metalizados ditarão a rusticidade aos homens.

Desenho de cueca cinza com detalhes em vermelho

Cueca modelagem sungão com elástico Jacquard Bolívar 40mm e acabamento de debrum Flamboyant 16

Ficou curioso para conferir todas as inspirações? Faça o download do book e tenha o material completo para arrasar na sua nova coleção! 😉

Mulher de lingerie e botão para baixar o book


Deixe um comentário