Como apostar nas candy colors

16 março, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

O universo doce e romântico das candy colors é sempre encantador. As cores pastel remetem a tons mais suaves e transmitem uma sensação visual de frescor e feminilidade aos looks de verão.

Na cartela de cores mais suaves, quatro cores serão destaques: o azul, o verde, o rosa e o amarelo. Elas vão aparecer em detalhes mais graciosos ou em peças inteiras, sem estampas, com recortes ou aplicações de rendas.

Imagem Desfile Miss Couture

Imagem Desfile Miss Couture

ROMANTISMO E SENSUALIDADE

As cores doces inspiram o universo feminino e também podem fazer sucesso no mundo infantil, possibilitando investir em coleções para mulheres e crianças.

Marcas internacionais como Victoria’s Secret e Mimi Holiday usaram a onda das candy colors para criar coleções de lingerie sensuais e com aplicação de rendas, com design artesanal e sofisticado, confira:

Imagens Mimi Holiday e Victoria’s Secret

Imagens Mimi Holiday e Victoria’s Secret

Os pijamas e baby dolls também podem se transformar em peças desejo nas cores clarinhas. As rendas florais em decotes e entremeios dão um toque sexy, deixando parte da pele à mostra.

Os pijamas também ganham um toque de graciosidade com estampas que mesclam as cores suaves e o branco:

Imagens Forever 21 e Victoria’s Secret

Imagens Forever 21 e Victoria’s Secret

CANDY COLORS DA ZANOTTI

A Zanotti é referência no lançamento de cores e na reprodução das tonalidades em fitas elásticas e rendas. Com a cozinha automatizada de cores no setor de tingimento, é possível aliar tecnologia e qualidade para criar produtos que acompanhem as tendências da moda.

A cada estação, novas cores de tendência são lançadas no mercado e para o Verão 2017/18, uma das apostas são as candy colors. Frozen, Aquaril, Donatella e Biscoito são as tonalidades adocicadas da cartela da Zanotti, que irão garantir o mood romântico das coleções de verão.

Cartela de candy colors Zanotti

Cartela de candy colors Zanotti

No site da Zanotti é possível conhecer todas as cores da cartela Zanotti e os artigos disponíveis em cada cor. Abuse desta ferramenta para criar combinações cheias de cor e estilo.


Deixe um comentário