Mulheres alça sutiã

Alça do sutiã, o item que sua marca precisa valorizar

8 março, 2017


3 min (tempo estimado de leitura)

O principal objetivo do sutiã é garantir sustentação aos seios. Mas, além disso, ele precisa ser versátil, confortável e fashion. É preciso sempre inovar e buscar o melhor design aliado aos tecidos e aviamentos de qualidade para garantir conforto, segurança e beleza para as mulheres. E um dos itens que as consumidoras levam em consideração na hora da escolha é a alça do sutiã.

Afinal, a alça é importante tanto para a saúde da mulher, quanto para a estética. Ela funciona como distribuidora de força sobre os ombros, com a função de garantir a sustentação dos seios, sem prejudicar a coluna vertebral.

Ou seja, a alça ideal precisa ser macia e flexível, para não atrapalhar ou marcar a pele. Deve, também, ter uma largura ideal para que o sutiã possa ser usado com as principais peças do guarda-roupa feminino, porque o dia a dia exige praticidade. E toda mulher sabe que na rotina, um sutiã não pode ser apenas bonito, mas funcional.

História

Até 1910, os espartilhos cumpriam a função do sutiã. Eram extremamente apertados e desconfortáveis para as mulheres, mas era a única opção para segurar os seios e manter a cintura fina ou reduzir medidas.

Para a medicina, o espartilho é um verdadeiro vilão da saúde feminina, porque prejudica tanto órgãos internos quanto a coluna.

Mas foi apenas em 1914 que o sutiã, um modelo mais arcaico que os atuais, foi criado. A americana Mary Tucek desenvolveu e patenteou uma peça que tinha bojos separados e alças nos ombros presas a colchetes para dar sustentação aos seios. Foram séculos de evolução e ainda continuamos criando novos modelos.

Aposte na qualidade

Na hora de criar a sua coleção de sutiãs, leve em consideração o investimento em alças de qualidade. Investir em materiais melhores, significa aumentar e valorizar o custo-benefício do seu produto. Isso também contribui para gerar mais fidelização das consumidoras.

Além da preocupação com a saúde, as mulheres estão sempre em busca de modelos que sejam bonitos e sofisticados, e claro, que acompanhem as tendências de moda.

São consumidoras exigentes, mas que valorizam os produtos que se ajustem às suas curvas, sejam bonitos e tenham durabilidade.

Com tantas opções no mercado, sua marca precisa se destacar pelos diferenciais e uma dica é apostar no combo qualidade, conforto e design.

Imagens Nordstrom e Wolford

Imagens Nordstrom e Wolford

Lançamento Zanotti 2017

Aliando qualidade e tecnologia, a Zanotti lançou a alça Florença nas larguras 10mm e 13mm. Criada especialmente para coleções de sutiãs e tops fitness super premium, a alça possui ótimo alongamento aliado ao toque suave e agradável, que permite o máximo conforto nas peças e garante a sustentação dos seios, ideal para todos os tamanhos.

Disponível em linha nas cores branco, preto, canela e pimenta, seu acabamento é semi opaco, sendo ideal para a criação de peças mais sofisticadas e elegantes.

O artigo também pode ser tingido na tonalidade que o cliente desejar, conforme a política de tingimento especial.

alçazanotti

A alça Florença pode ser um ótimo investimento para agregar valor na sua coleção, um produto que fará toda a diferença no sutiã e vai garantir mais satisfação das suas clientes.

Se interessou pela Alça Florença? Saiba mais sobre o produto aqui.

 


Deixe um comentário