Cartela de cores 2021: conheça as duas novas cores da Zanotti Elásticos

29 janeiro, 2021


5 min (tempo estimado de leitura)

O lançamento da cartela de cores 2021 da Zanotti Elásticos já está disponível e conta com duas novas cores tendência. Leia a matéria e saiba mais!

O ano de 2021 chegou prometendo muitas mudanças e renovações, isso é inegável. No mundo da moda, é preciso atualizar-se constantemente para agradar e encantar cada vez mais o seu público, de acordo com o que ele busca.

É por isso que, já neste comecinho de ano, a Zanotti Elásticos desenvolveu uma cartela de cores especial, voltada às necessidades e expectativas do público. Nesta nova cartela de cores, há ainda dois lançamentos incríveis, os quais você irá conhecer no decorrer deste conteúdo. Acompanhe!

Conforto é a palavra-chave da nova cartela de cores 2021

A nova realidade dos brasileiros mudou desde o ano passado, com a chegada do Covid 19. O fato de ficar em casa, tornou-se o novo sair, a nova forma de lazer e de prática de exercícios físicos. 

No entanto, ficar em casa não quer dizer que as pessoas deixaram de cuidar de sua aparência, aliás, muito pelo contrário! O isolamento social trouxe à tona o cuidado consigo mesmo, o olhar mais atencioso para si.

Por isso, a palavra-chave da nova cartela de cores 2021 é conforto. As pessoas buscam no conforto peças bonitas e atraentes, que atendam suas expectativas e que sejam versáteis. Portanto, ao desenvolver uma nova coleção neste ano, pense sempre nestas características. Além disso, não esqueça de levar em consideração a paleta de cores!

O que o público espera

Sem dúvida, trabalhar com moda íntima é ficar de olho nas tendências. Logo, de nada adianta criar peças “do nada”, sem um embasamento ou o mínimo de tendência.

Levando o conforto como linha de produção, há algumas características que devem ser levadas em consideração:

  1. Crie produtos multifuncionais: já falamos diversas vezes das peças versáteis. Eles devem ser bons para o dia a dia, assim como para fazer uma atividade sem precisar ser substituído, por exemplo. 
  2. Aposte na simplicidade: além do modelo, aqui se encaixam também as cores. O desejo por peças simples, que sejam fáceis de usar e práticas, são o novo conceito de bem estar.
  3. Reinvente o conforto: abrir mão do conforto para ficar na moda já não é mais uma prioridade do novo consumidor. Para atender esse público, é necessário atender suas expectativas de maneira funcional e real.
  4. Priorize o toque das peças: utilize tecidos agradáveis, que tenham um toque macio, e que ainda dão toque sofisticado às suas peças.
  5. Avalie a sustentabilidade: o consumidor slow living não é compulsivo e já não compra mais por luxo. Portanto, crie peças mais duradouras e impacte seu público com isso.

cartela de cores

A nova cartela de cores 2021

Embasadas em todo esse conceito de conforto, simplicidade e minimalismo, é que foram criadas as novas cores da cartela de 2021 da Zanotti Elásticos.

Os lançamentos têm como nome Tiéte e Quermesse e farão parte do grupo de cores nude da Zanotti. Assim como há diversos tons de pele, julgamos importante também criar cores nudes para atender a todos os públicos.

Aliás, o aumento da procura de peças de cores nudes para peles de tons mais escuros aumentou mais de 30% em 2020. Isso inspirou a Zanotti para o lançamento da cor Quermesse, um tom de nude escuro ideal para coleções com peças que priorizam o conforto e a versatilidade, mas que ainda querem se manter como tendência no cenário fashion.

cartela de cores

Enquanto isso, a cor Tiéte foi desenvolvida para se encaixar perfeitamente aos tons de peles claras. É uma cor perfeita para encaixar sua nova coleção nas tendências deste ano. Com base nessa cor, crie peças incríveis e versáteis, que poderão ser usadas no dia a dia e ocasiões especiais.

cartela de cores

Ambas as cores podem ser utilizadas em peles claras quanto escuras, mas isso, é claro, vai depender do seu público alvo.

Cores da cartela que continuam em alta para 2021

Além das cores Tiéte e Quermesse, há ainda três cores em voga para as coleções de 2021, que já estão na cartela de cores da Zanotti. Veja quais são:

Gema

A cor gema transmite alegria, vibração sem igual. A cor amarela já estava em alta na temporada anterior, e em tempos de “renovação” – que é a promessa de 2021 – a cor tende a vir com tudo na moda íntima!

cartela de cores

Pantera

Embasada no empoderamento feminino, essa cor continua em alta para 2021. Ela remete bastante feminilidade e na moda íntima transcende a sensualidade.

cartela de cores

Téos 

Muito presente em 2020, a cor Téos vai perdurar em 2021. Ela transmite leveza, paz e frescor. Utilizada em tom bebê ou mais destacada, a cor ganha espaço tanto na moda íntima feminina quanto na masculina.

cartela de cores

 

Quer aprofundar seu conhecimento para criar coleções incríveis com a nova cartela de cores Zanotti em 2021? Então, conheça nosso Vídeo-Book! Nele você encontra gratuitamente moldes, moodboards, 5 linhas de direcionamento para coleções e muito mais!


Deixe um comentário