moda-intima-masculina

Oportunidade: Homens investem mais em moda íntima que as mulheres

6 julho, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Você sabia? Ao menos, é o que indica os dados da pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), apontando a moda íntima masculina como um cenário em expansão.

Para você ter uma ideia, a média de compra entre os homens é de R$ 115, enquanto as mulheres gastam R$ 93,20.

Não é de hoje que os homens estão mais vaidosos e antenados com as tendências de moda. E o interesse pelo consumo de moda íntima está em constante crescimento.

Segmento promissor

De acordo com a pesquisa, que ouviu 1.100 consumidores, 64% dos entrevistados costumam comprar roupa íntima ao menos uma vez ao mês.

Eles costumam pagar as compras à vista e 90% realizam suas compras pessoalmente.

Esse cenário mostra uma transformação no comportamento, onde o público masculino está interessado na moda como um todo, valorizando o underwear como qualquer outra peça do vestuário.

Isso significa que estão em busca de produtos inovadores e modernos, acompanhando as novidades do universo fashion.

Investir neste segmento pode ser uma oportunidade de negócio.

Por isso, buscar inovação no desenvolvimento de produtos é essencial, como o uso de estampas diferenciadas e contemporâneas, ou mesmo o uso de tecidos tecnológicos e modelagens confortáveis.

A Zanotti possui uma linha completa de elásticos personalizados e artigos especiais para a moda íntima masculina, com materiais confortáveis, alinhado com as últimas tendências de moda. Conheça todos os produtos aqui.


Deixe um comentário