lingeries-diferentes-01

Marcas que inovam na criação de lingeries diferentes

28 novembro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

O mercado da moda íntima está passando por uma revolução com lingeries diferentes. Antes, as mulheres brasileiras precisavam se contentar com o básico – preto, branco, nude – e, se quisessem ousar, um vermelho era o máximo de audácia disponível nas lojas.

A realidade agora é outra. O surgimento de diversas marcas com novas propostas mostra que há público para os mais diferentes gostos. Ousadas, divertidas e fora do comum, elas buscam produzir para quem quer esbanjar personalidade até nas roupas íntimas.

Abaixo, você confere algumas das empresas que estão apostando em lingeries diferentes para conquistar o público-alvo: mulheres cheias de atitude.

A Lace Lab surgiu em 2013 e tem um portfólio com modelagens autênticas e estampas divertidas. Há peças com aplicações de unicórnio, flores e estrelas para cobrirem os mamilos. Outro detalhe que chama a atenção são os recortes em calcinhas e sutiãs. A marca se preocupa em criar lingeries ajustáveis para atender as diferentes formas do corpo feminino da brasileira; e garante que produz para quem procura por produtos singulares.

lingeries-diferentes-02

Sabe as tradicionais calcinhas de algodão, extremamente confortáveis, mas repudiadas pela simplicidade e suposta feiúra? A Gioconda mostra que esse preconceito é sem fundamento. Com tecidos estampados, ela cria fofíssimas peças que encantam.

lingeries-diferentes-03

Bralette Boutique inova com vendas online. Ela oferece produtos sob medida, bastando que a consumidora insira as suas medidas para receber em casa, de forma prática, uma lingerie com modelagem personalizada. Feitas à mão e sem utilizar produtos de origem animal na produção, a marca desenvolve peças com materiais diferenciados, como veludo molhado.  

lingeries-diferentes-04

Quer mergulhar mais no universo da moda íntima? A gente garimpou perfis bem inspiradores sobre lingeries para seguir no Instagram. E aqui você conhece marcas que têm o luxo como carro-chefe.


Deixe um comentário