8 perfis inspiradores de lingerie para seguir no Instagram

11 maio, 2017


3 min (tempo estimado de leitura)

Com a rotina de trabalho tão agitada, muitas vezes uma pausa para buscar novas referências pode ajudar a criar coleções diferentes e surpreendentes.

E nada melhor que o Instagram para ajudar nessa pesquisa, não é mesmo?

Pensando nisso, nós selecionamos 8 perfis inspiradores de lingerie no Instagram para você se encantar a cada imagem.

Confira a lista:

Lingerie Swim Wear Paris

Perfil oficial de um dos maiores eventos de moda íntima e praia de Paris. Ele reúne fotos das principais marcas de lingerie do mundo. É uma inspiração atrás da outra, difícil não amar.

My Rosy Lingerie


 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por My Rosy Lingerie (@lingeriemyrosy) em

Você conhece alguma marca de lingerie russa? Essa é a sua oportunidade! De moscou, a My Rosy Lingerie aposta em uma linha mais minimalista e retrô.

NG Designer

Um perfil para apreciar em cada detalhe. A marca NG Designer produz lingeries artesanais, com muito estilo e sensualidade.

SI Lingerie

Para quem busca inspirações de moda íntima sensual, a SI Lingerie é a indicação ideal, com modelos cheios de acessórios e recortes ousados.

Pleasurements

A boutique de Amsterdã cria a harmonia perfeita entre luxo e sensualidade. A transparência é destaque nas coleções, com tecidos finos e aviamentos personalizados, que evidenciam e valorizam as curvas femininas.

Feel Me Now Lingerie

Quer novas ideias de aplicações de alças e rolotê? A Feel Me Now Lingerie aposta muito nestes itens e em cores mais clássicas, como preto, marinho e nude.

We Are Silente Arrow

A marca de lingerie feita para mulheres de verdade. Com posicionamento feminista, a empresa australiana é moderna e focada em atender medidas corporais mais reais, criando produtos funcionais com estilo, como o sutiã de maternidade. Mas tudo com um toque urbano e contemporâneo.

Golden Angels Lingerie


 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Golden Angels Lingerie (@golden_angels_lingerie) em

A proposta do e-commerce europeu é oferecer lingerie elegante e sensual para fazer parte do dia a dia. A marca reúne diversas grifes de moda íntima de alta qualidade. É um ótimo perfil para garimpar modelos diferenciados.

Se você gostou deste post, não deixe de ver as nossas dicas de como criar uma lingerie com diferencial!

zanotti-2019-trendbook-20e21-blog-banner


Deixe um comentário