A marca de cuecas Lupo lançou ontem em rede nacional a nova etapa da campanha “Cueca da sorte”. Estrelada pelo jogador de futebol do Barcelona Neymar Júnior, o filme brinca com o fato de muitos homens não terem a intenção de se desfazer das tais roupas íntimas.
Produzida pela agência Africa Zero, o vídeo de trinta segundos traz mulheres cansadas de se deparar com cuecas velhas que resolvem se livrar delas sem o consentimento dos donos, que argumentam que as peças velhas trazem sorte enquanto eles assistem as partidas de futebol.
Como uma solução para este problema, a marca trouxe a linha de cuecas da sorte, com símbolos de trevos de quatro folhas e ferraduras.
Ao final do filme, para chamar atenção de algumas fãs, a Lupo optou por colocar o Neymar com as cuecas. Além disso, até o final do mês, a marca lançará uma promoção envolvendo o jogador de futebol.
De acordo com a Lupo, a ação também contará com peças para revista e internet. A previsão é que o segundo filme da campanha seja lançado no dia 06 de abril.
Assista, a seguir, ao vídeo:
http://youtu.be/sSo_ZEjNs-I
Via: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/neymar-estrela-campanha-de-cuecas-da-sorte-da-lupo
Deixe um comentário