Palestra online sobre tendências do WGSN

14 fevereiro, 2018


1 min (tempo estimado de leitura)

Você sabia que é muito importante a sua marca apresentar um conceito e usar as tendências das estações para adaptar ao estilo da sua marca? Sair da zona de conforto, entrar no mundo das tendências e ficar antenado nas promessas do mundo da moda íntima é essencial para reforçar a sua marca no mercado e vender mais.

E como a Zanotti está sempre pensando no sucesso do seu negócio, preparamos um super evento para você. Nós vamos transmitir, ao vivo, o 2º Webinar exclusivo em parceria com o portal de tendências WGSN.

Direto do novo escritório da WGSN Brasil, localizado em São Paulo, a equipe da Zanotti e a palestrante Bruna Ortega irão apresentar as tendências em cores, texturas e modelagens para a Moda íntima Feminina e Masculina do Verão 2018/19.

Além de acompanhar todas as dicas da palestrante e especialista Bruna Ortega, você pode enviar suas perguntas e tirar dúvidas em tempo real.

A participação na palestra online é gratuita! Você só precisa fazer a sua inscrição aqui e aguardar o link de acesso ao Webinar, que será enviado para o e-mail informado na inscrição aproximadamente 1 hora antes do evento.

Quando?
Dia 22/02 às 14h!

Você não pode ficar de fora dessa. Inscreva-se agora mesmo!


Deixe um comentário