sutia-cropped

Sutiã cropped: aposte na peça-desejo das últimas estações

3 maio, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

O sutiã cropped chegou de fininho, como uma releitura moderna do corpete, e em pouco tempo se tornou uma daquelas peças tem-que-ter do guarda-roupas feminino. Além de lindo, ele veste super bem todos os biotipos e dá aquele toque de estilo naquela produção mais descolada, que deixa a peça íntima à mostra.

Confira abaixo a diversidade de modelos desse tipo de sutiã para surpreender suas clientes, incluindo os croppeds nas suas coleções de lingeries.

Os formatos e modelos dos sutiãs cropped

Popularmente chamados de sutiãs cropped, o principal diferencial desse tipo de sutiã é sua barra mais prolongada, tornando a peça um pouco maior do que os sutiãs normais.

Nos modelos abaixo, o formato do bojo e das alças é bem estruturado e semelhante aos sutiãs meia-taça, apenas a barra é ampliada, ficando mais longa logo abaixo do busto.

sutia-cropped-2

Utilizando rendas mais largas, você pode enriquecer a peça cobrindo-a inteiramente com a renda. Já as rendas mais estreitas, podem criar detalhes como alças mais grossas, ou até mesmo cruzadas na frente ou nas costas.

sutia-cropped-3

Fica lindo, não é mesmo? E, por falar em costas, o sutiã cropped permite uma infinidade de inovações incríveis nesse lado da peça íntima, como os modelos a seguir, produzidos com rendas bordadas e tules, outro tecido bastante utilizado na moda íntima.

sutia-cropped-4

Alguns modelos acabam vestindo como se fossem tops cropped, e não apenas sutiãs, como os modelos frente única e os que possuem pequenas mangas.

sutia-cropped-5

Apesar de serem produzidos com diferentes tipos de materiais, a renda ainda é a campeã quando se trata da confecção do sutiã cropped, graças à sua feminilidade e por transmitir sensualidade na medida certa.

As rendas largas da Zanotti são perfeitas para serem adotadas na composição dessas peças de moda íntima. Delicadas, mas resistentes, elas podem ser aplicadas tanto no corpo do sutiã como na barra alongada.

Acesse nosso site para conhecer todos os modelos e variedade de cores.

   ACESSAR SITE DA ZANOTTI

Se você está em busca de inspiração para desenvolver suas coleções, que tal conhecer o trendbook da Zanotti? A nossa revista de tendências contém um editorial incrível e as principais informações para você direcionar suas criações de acordo com o desejo dos consumidores. Faça o download gratuitamente!

zanotti-2019-trendbook-20e21-blog-banner

Saiba mais:

+ Como criar o sutiã perfeito

+ 5 alças de sutiãs indispensáveis na sua confecção

+ Modelos de calcinha: conheça os produtos da Zanotti para cada tipo

banner-blog-ebook-combinacao-de-cores-perfeitas-para-moda-intima

 

 

 


Deixe um comentário