Zanotti-na-Fevest

Zanotti na Fevest Show, a maior feira de moda íntima do país

3 julho, 2019


3 min (tempo estimado de leitura)

Já virou tradição: mais uma vez, a Zanotti marcará presença na Fevest Show, a mais importante feira de moda íntima, moda praia e fitness do país. O evento, agendado para os dias 10 a 14 de julho, vai movimentar a cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, a Zanotti vai exibir seus produtos: diversas opções de fitas elásticas, rendas, liganetes, fitas de cetim e fios, desenvolvidos com alta qualidade para complementar coleções de moda íntima, moda praia e moda fitness.

Não deixe de visitar o stand de uma das maiores fabricantes de fitas elásticas do mundo e ver de perto nossos últimos lançamentos, como os artigos em cores neon, o IMM Oncinha e o IMM Stars.

Zanotti-na-Fevest-4

Estaremos localizados na Rua B, nº 10, prontos para receber você.

Lançamento do Trendbook de tendências da Zanotti

Para aproveitar a presença da Zanotti na Fevest Show, a marca fará o lançamento oficial do Trendbook 2020/21, a revista com as principais macrotendências para as temporadas de Inverno e Verão do ano que vem. O material é produzido de acordo com as pesquisas do portal WGSN, líder mundial em previsão de tendências. Com um editorial incrível e inspirador, ele antecipa e direciona o desenvolvimento de coleções que estejam de acordo com o desejo dos seus consumidores.

Zanotti-na-Fevest-2

Como fazer o credenciamento para ver a Zanotti na Fevest Show

Para participar do evento, é preciso realizar um credenciamento prévio. Clique no banner para se cadastrar no site oficial do evento e garanta sua visita.

Zanotti-na-Fevest-3

Mais sobre a feira

Voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest Show tem se mostrado um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro. A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências.

Zanotti-na-Fevest-5

De acordo com a organização do evento, em sua última edição, houve um grande aumento no volume de negócios para a cadeia produtiva de toda região, se consagrando mais uma vez como o grande motor da economia de Nova Friburgo.

A cidade, aliás, é conhecida como um dos maiores polos fabricantes de moda íntima do país, com cerca de mil confecções em toda a sua região e respondendo por 25% da produção nacional de lingeries e underwear.

O que: Fevest Show

Quando: 10 a 14 de julho de 2019

Horário: 13h às 20h

Onde: Nova Friburgo Country Clube

Nosso stand: Rua B, nº 10

Para mais informações, acesse o site da Fevest Show. Esperamos você por lá.

 

Leia também:

+ Melhores momentos na Fevest 2018

+ Confira as principais feiras de moda do segundo semestre de 2019

+ A importância da viagem de pesquisa para estilistas

 


Deixe um comentário