sports-bra-1

Por que você deve apostar em sports bra

9 janeiro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Como nós já falamos aqui no blog, a moda fitness está invadindo as ruas. Por isso, nós vamos te explicar porque é uma boa ideia investir nos sports bra. Os famosos tops de academia viraram lingeries esportivas no maior estilo athleisure, que mistura lazer com esporte. 09

O que são Sports Bra?

Eles são os famosos tops de academia que nós conhecemos, porém, os sports bra estão com uma pegada mais streetwear agora e estão sendo incorporados em looks do dia a dia. Tem gente que ousa dizer que os sports bra viraram a nova T-shirt.

sports-bra-1

As tendências da moda primavera/verão 2018 apresentam roupas esportivas com muito conforto, como a coleção Fenty Puma da Rihanna e, com certeza, vieram para ficar.

Com isso, peças como o top, que era condenado ao uso apenas para a prática de exercícios, começam a ganhar espaço no guarda-roupa e no coração de fashionistas e influencers.

Sport bras são surpreendentes e incrivelmente confortáveis porque não cavam, esfregam ou puxam. E as mulheres ao redor do mundo buscam, cada vez mais, conforto e estilo dentro de sua lingerie.

Sports bra style

Para suas clientes se sentirem na moda e confortáveis o dia inteiro, você pode confeccionar sports bra, ou tops, que combinem com diversos looks e que fiquem lindos usados como top cropped ou aparecendo embaixo de regatas ou blusas com transparência.  Afinal, a ideia da tendência athleisure é combinar com tudo o que você quer e acompanhar com o estilo de qualquer mulher.

sports-bra-1

Itens-chave para criar lingeries esportivas

Em termos de cores, os modelos em preto ou branco estão fazendo mais sucesso no momento, como ilustrado nos cliques acima.

As cores são básicas porque combinam com tudo e para conquistar realmente o público nessa categoria, você precisa dar muito conforto. Para isso, você pode contar com os elásticos, acabamentos e diferenciados da Zanotti.

Para a base de sports bra você pode optar entre o toque agradável da poliamida e o design ideal para criar peças com estilo do Mônaco 20 e a alta durabilidade e resistência do Borneo N.

sports-bra-1

O himalaio é o diferenciado perfeito para aplicações sofisticadas e sensuais. Os entremeios deixam a pele à mostra e criam um efeito moderno, que permite as mais variadas aplicações. E o Rolotê 04, é um item-chave para desenvolver um design elaborado com strappys que aparecem em decotes, deixando o look mais sensual e versátil.

sports-bra-1

Ficou interessado? Você pode ligar para nossa central de vendas: (47) 3372-5000 ou contatar um representante aqui.


Deixe um comentário