Você já pensou em criar um segmento super premium para sua marca de lingerie? Muitas marcas estão apostando em linhas mais sofisticadas e focadas em atender também a um público com maior poder aquisitivo. Pensando no sucesso do seu negócio, nós selecionamos 4 motivos para você investir nesta ideia.
O caminho para uma linha de lingerie de luxo é repleto de desafios. Exige planejamento, plano de negócios e uma união de fatores como produtos de qualidade superior, com funcionalidade e beleza. Nós criamos um artigo especial com os principais passos para você criar um lingerie Super Premium aqui.
Ticket médio maior
É verdade que o investimento em matérias-primas de alto padrão de qualidade pode custar mais em relação aos itens da lingerie tradicional.
No entanto, o ticket médio também aumenta, gerando um retorno maior sobre seu investimento. Assim, você não fica na dependência apenas das vendas em grandes volumes para melhorar o faturamento e trabalha com mais variedade de peças.
Mais clientes
Com um novo segmento, seu público também aumenta. Além dos consumidores cativados da sua marca, você vai conquistar um novo grupo de consumidores, com comportamentos e poderes de compra diferentes.
Aumentando assim, as possibilidades de pensar em estratégias mais segmentadas e personalizadas para cada perfil de clientes.
O que é importante analisar é se você está realmente preparado para crescer e atender esta nova demanda. Um desafio e tanto para empreendedores, mas que pode gerar ótimos resultados para a empresa.
Exclusividade
O consumidor está disposto a pagar um preço mais elevado por um produto superior. No mercado de lingerie, por exemplo, essa disposição está totalmente ligada a alguns elementos principais, como qualidade, funcionalidade, durabilidade, design e o mais importante, exclusividade.
Produtos exclusivos atraem o desejo pela busca do diferencial e pela vontade de ser único, que está relacionada também com o emocional das pessoas.
E na maioria das vezes, se a peça possui esse apelo, o cliente não se importa com o valor mais alto para cada item. Quando você tem uma oferta única, sua marca também se torna insubstituível e é sinônimo de exclusividade.
Justamente por isso, não prometa o que não conseguirá cumprir. Não adianta criar uma ótima campanha de marketing, se ela não condiz com a realidade.
O resultado pode ser catastrófico, principalmente em tempos em que o consumidor está cada vez mais crítico e com acesso a informações.
Destaque
Vislumbrar pela confecção de lingerie super premium é um impulso para fazer sua marca aparecer.
Além de oferecer mais uma linha de produtos, você atinge um público antes não alcançado, conquistando maior espaço no mercado de lingerie mais sofisticada. E se tornar referência nessa área pode gerar um grande impacto para sua empresa em termos de investimento.
Para começar a desenvolver uma linha super premium, é preciso planejar e pesquisar sobre as demandas deste mercado, desenvolvimento de produto, usar matérias-primas de qualidade e claro, criar estratégia de vendas e marketing.
Onde encontrar
A Zanotti possui uma linha de produtos especiais para você criar lingerie super premium, com garantia de qualidade e tradição de uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado de fitas elásticas. Conheça os nossos lançamentos aqui.
Deixe um comentário