4 motivos para você investir em lingerie super premium

23 maio, 2017


3 min (tempo estimado de leitura)

Você já pensou em criar um segmento super premium para sua marca de lingerie? Muitas marcas estão apostando em linhas mais sofisticadas e focadas em atender também a um público com maior poder aquisitivo. Pensando no sucesso do seu negócio, nós selecionamos 4 motivos para você investir nesta ideia.

O caminho para uma linha de lingerie de luxo é repleto de desafios. Exige planejamento, plano de negócios e uma união de fatores como produtos de qualidade superior, com funcionalidade e beleza. Nós criamos um artigo especial com os principais passos para você criar um lingerie Super Premium aqui. 

Ticket médio maior

É verdade que o investimento em matérias-primas de alto padrão de qualidade pode custar mais em relação aos itens da lingerie tradicional.

No entanto, o ticket médio também aumenta, gerando um retorno maior sobre seu investimento. Assim, você não fica na dependência apenas das vendas em grandes volumes para melhorar o faturamento e trabalha com mais variedade de peças.

Mais clientes

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Com um novo segmento, seu público também aumenta. Além dos consumidores cativados da sua marca, você vai conquistar um novo grupo de consumidores, com comportamentos e poderes de compra diferentes.

Aumentando assim, as possibilidades de pensar em estratégias mais segmentadas e personalizadas para cada perfil de clientes.

O que é importante analisar é se você está realmente preparado para crescer e atender esta nova demanda. Um desafio e tanto para empreendedores, mas que pode gerar ótimos resultados para a empresa.

Exclusividade

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O consumidor está disposto a pagar um preço mais elevado por um produto superior. No mercado de lingerie, por exemplo, essa disposição está totalmente ligada a alguns elementos principais, como qualidade, funcionalidade, durabilidade, design e o mais importante, exclusividade.

Produtos exclusivos atraem o desejo pela busca do diferencial e pela vontade de ser único, que está relacionada também com o emocional das pessoas.

E na maioria das vezes, se a peça possui esse apelo, o cliente não se importa com o valor mais alto para cada item. Quando você tem uma oferta única, sua marca também se torna insubstituível e é sinônimo de exclusividade.

Justamente por isso, não prometa o que não conseguirá cumprir. Não adianta criar uma ótima campanha de marketing, se ela não condiz com a realidade.

O resultado pode ser catastrófico, principalmente em tempos em que o consumidor está cada vez mais crítico e com acesso a informações.

Destaque

Vislumbrar pela confecção de lingerie super premium é um impulso para fazer sua marca aparecer.

Além de oferecer mais uma linha de produtos, você atinge um público antes não alcançado, conquistando maior espaço no mercado de lingerie mais sofisticada. E se tornar referência nessa área pode gerar um grande impacto para sua empresa em termos de investimento.

Para começar a desenvolver uma linha super premium, é preciso planejar e pesquisar sobre as demandas deste mercado, desenvolvimento de produto, usar matérias-primas de qualidade e claro, criar estratégia de vendas e marketing.

Onde encontrar

A Zanotti possui uma linha de produtos especiais para você criar lingerie super premium, com garantia de qualidade e tradição de uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado de fitas elásticas. Conheça os nossos lançamentos aqui.


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