A 29ª edição da Fevest foi realizada de 10 a 14 de julho, na cidade de Nova Friburgo-RJ, contou com mais de 100 estandes e teve cerca de 14.500 visitantes ao longo dos 5 dias de feira.
Mais uma vez, a Zanotti esteve presente nesse evento, que é maior feira de moda íntima, moda praia e fitness do país, para apresentar todas as soluções da empresa para clientes e fornecedores. Continue lendo e saiba o que rolou!
Fechamento de negócios foi prioridade
Nos 3 primeiros dias da feira, o fechamento de negócios foi prioridade. Os visitantes puderam conhecer fornecedores com soluções diversas, preparados para atender as necessidades de marcas e confecções de moda íntima, moda praia e fitness.
O resultado foi bastante positivo: segundo dados divulgados pelos organizadores, ano passado a estimativa de gerações de negócios foi de R$ 40 milhões, e a previsão para este ano é de 3 a 6% a mais em relação a 2018.
Os últimos dois dias da feira foram reservados para a comercialização dos produtos com o consumidor final.
Diversidade foi tema principal
Nadando na corrente mundial que prega a diversidade como uma das bandeiras da moda, a essa edição da Fevest surpreendeu ao apresentar um desfile com mulheres reais, de diferentes etnias, idades e corpos, incluindo também uma modelo transexual. A repercussão foi bastante positiva e evidenciou o posicionamento da feira como um espaço de moda aberto a pluralidade.
O estande da Zanotti
Decorado com todo o mix de produtos, o estande da Zanotti foi um sucesso. Além de expor nossa variedade de fitas elásticas, rendas, fitas de cetim e outros aviamentos, apresentamos peças de moda íntima confeccionadas com os 3 novos tons da nossa cartela de cores: Marrocos, Terra e Atalaia. A cor Terra, aliás, um marrom avermelhado, foi a preferida da maioria dos visitantes, e foi comentada por toda a feira.
Durante o evento, como tradição, a empresa lançou o Trendbook 2020/21, a revista de tendências da Zanotti. Ainda não viu? Faça o download gratuitamente aqui.
Mesmo em tamanho reduzido comparado com as edições anteriores, a Fevest reuniu um bom número de visitantes, maior do que em 2018. A grande maioria do público era de Nova Friburgo, cidade-sede do evento, ou de cidades do Rio de Janeiro. Também foram atendidos clientes de mais de 20 estados brasileiros, além de países como, a China, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.
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