Urban Spirit é o tema do novo editorial de Outono/Inverno 2019 da Zanotti. Sabe por que escolhemos esse conceito para a campanha? Porque os homens e mulheres estão se vestindo com mais atitude e rebeldia, aliando funcionalidade e estilo ao seu dia a dia.
Vivemos num mundo moderno e cheio de compromissos. Assim como a sua vida é corrida, a do seu cliente também é. Ao criar conceitos para suas coleções é super importante entender a rotina da sociedade e do seu público-alvo. E o comportamento do consumidor exprime justamente esse espírito urbano, que vem dos grandes centros e reflete nas tendências do mundo.
O espírito urbano que a Zanotti imprimiu em sua coleção exclusiva -que mostra a aplicação de diversos artigos encantadores- é justamente sobre essa nova fase em que vivemos. Uma mistura de conforto e luxo, empoderamento, atitude e ousadia.
Peças esportivas trazem a comodidade que as pessoas precisam no cotidiano, além de um toque jovial e moderno aos looks. Já as cores, detalhes e texturas desse editorial trazem um diferencial quando o assunto é moda íntima feminina e masculina.
Os nossos artigos são itens-chave na construção desse conceito contemporâneo e atual. Modelagens inusitadas, sexy e que exploram as curvas naturais da mulher, se destacam como peças marcantes e que combinam muito bem com a tendência do outwear (onde usa-se a lingerie à mostra).
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