Confira os lançamentos em nosso Catálogo de Produtos 2020

15 janeiro, 2020


4 min (tempo estimado de leitura)

Ano a ano são lançados novos artigos no mercado que seguem as últimas tendências. Para esse ano, podemos garantir que a Zanotti promete grandes novidades e por isso você deve conferir nosso Catálogo de Produtos!

As cores e texturas presentes nas peças de roupa, são responsáveis por gerar emoções de alegria, prazer, conforto e confiança nas pessoas. Existe um certo talento oculto na moda que tem o poder de controlar os sentimentos e fazer acontecer.

E é a nossa paixão pela possibilidade de gerar sentimentos que nos transformou em uma referência mundial na produção de fitas elásticas. Hoje, além do universo têxtil, a Zanotti também oferece soluções para os segmentos calçadista, hospitalar e ortopédico, automotivo, e entre outros.

Logo, o primeiro conteúdo deste ano não poderia ser outro: hoje vamos falar sobre o lançamento do Catálogo de Produtos 2020 da Zanotti. Continue a leitura!

 

Um Catálogo que serve como inspiração!

Levamos a sério quando dizemos que nosso negócio é criar soluções para nossos clientes. Por isso, preparamos um Catálogo recheado com artigos de qualidade que se destacam pelo preço competitivo e entrega rápida.

 

Mix de Produtos Zanotti

Achou que só comercializamos fitas elásticas? Vamos além disso! Nosso Mix também é composto por rendas, fitas de cetim, fios e liganete.

Em nosso Catálogo, você pode conferir dicas e sugestões de aplicações para os produtos, além de conferir tendências para se inspirar.

 

Fios

Quando o assunto são fios, para a próxima temporada o destaque vai para o fio de lastex que já está sendo visto em muitas peças com detalhes franzidos e que são uma super tendência no mercado atual.

Os fios de poliéster e poliamida permanecem consagrados na confecção de roupas em geral e na moda íntima para garantir a qualidade na costura das peças. 

 

Elásticos

Seja para moda íntima, praia ou fitness um elástico bem produzido e com um design personalizado pode mudar o visual de qualquer produção. 

Por isso, não deixe de conferir as tendências em elásticos da próxima estação que reunimos para você em nosso novo Catálogo de Produtos

 

Rendas

As rendas, já tradicionais na moda íntima, vão estar cada vez mais presentes em looks do dia a dia para dar um ar de sedução.

Você pode combinar desde as rendas mais estreitas, até as mais largas,com ou sem transparência, com peças mais sóbrias e elegantes. 

Fitas de cetim

Em qualquer look os detalhes fazem toda a diferença e para deixar um look ainda mais único, as fitas de cetim são ideais.

Elas podem ser utilizadas em laços e amarrações para dar um acabamento delicado e transformam qualquer visual básico.

 

Artigos ortopédicos e modeladores

O cuidado com o corpo, tanto no quesito saúde, quanto estético, é outra tendência de 2020. Na hora de confeccionar peças para corrigir a postura ou para deixar o corpo mais curvilíneo, escolha os nossos artigos ortopédicos e modeladores para garantir conforto e qualidade.

Alças

Em geral as tendências para as alças em 2020 é que devem ser confortáveis e práticas para o dia a dia. No entanto, não podem perder o charme quando deixadas à mostra.

Diferenciados

Para garantir um estilo mais urbano os elásticos diferenciados são estilosos e ideais para quem curte investir em looks com peças esportivas. Além disso, eles também podem ser combinados com looks mais “caretinhas”. 

Os principais estilos e conceitos para a nova estação já estão na pauta de grandes estilistas e marcas renomadas, então não fique para trás, confira os aviamentos que vão deixar as suas produções ainda mais fashions. Baixe o nosso catálogo de produtos online clicando aqui

Gostou desse conteúdo? Então confira mais matérias como essa:


Deixe um comentário