liganete

Descubra como utilizar a liganete

10 janeiro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

A liganete tem tantas qualidades que dedicamos um artigo inteirinho somente para falar sobre ela. Produzida com fibras artificiais como a viscose, o nylon e o poliéster, ela garante um caimento perfeito e boa elasticidade. Além de fresquinho, leve e durável, esse tipo de tecido é tão versátil que preparamos um conteúdo especial com sugestões de aplicações dessa malha no vestuário em geral.  

Confira abaixo nossa seleção de produtos que podem ser desenvolvidos com ela.

Moda íntima

A liganete pode ser aplicada em peças íntimas, como calcinhas e sutiãs. Sua grande cartela de estampas permite inovar nas combinações com rendas, tiras e elásticos para criar peças leves, ideais para o dia a dia, como essas produzidas especialmente para o trendbook Primavera/Verão 2019 da Zanotti.

liganete-2

Conheça as vantagens de usar liganete na moda íntima

Moda Praia

Imagine sair da piscina ou do mar e ver o biquíni secar quase que imediatamente? Com a liganete é possível! Graças à secagem rápida, ela é uma ótima opção para a confecção de moda praia, garantindo a criação de peças lindas e coloridas, bem a cara do verão.

liganete-3

Sleepwear

Para uma boa noite de sono, ela é o tecido ideal, principalmente durante os dias mais quentes. Além de camisolas, produza baby dolls e aplique outros artigos da Zanotti para deixar essas peças super charmosas, como a renda Safira 34 para as barras e decotes e as fitas de cetim Disco, para criar laços como adornos.

liganete-4

Conheça os elásticos perfeitos para a moda sleepwear

Fitness

Esqueça manchas de suor! Invista na liganete para produzir peças para a moda fitness. Ela oferece conforto para a prática de exercícios, e pode ser usada na confecção de calças leggings, blusas, shorts-saia e tapa-bumbuns.

liganete-5

A moda fitness está mais forte do que nunca

Moda para o dia a dia

Dá para montar um guarda-roupas completo com a infinidade de modelos de roupas que podem ser desenvolvidos com a liganete, sem limites para a criatividade. Alguns exemplos: vestidos com e sem mangas, calças mais largas, como pantacourt e envelope e saias longas no estilo cigana. As blusas também podem ser confeccionadas em diferentes formatos, com mangas ¾ ou regatas.

liganete-6

A Zanotti lança diversas coleções de liganete durante o ano. São motivos, cores e padronagens para todos os segmentos, adulto ou infantil. Para conhecer todas as estampas disponíveis à pronta-entrega, acesse nosso site. Se você quer saber mais sobre como aplicar esse tecido em suas coleções, baixe nosso e-book. Ele é gratuito!


Deixe um comentário