lingerie-de-cada-signo

A lingerie certa para cada signo

3 janeiro, 2019


7 min (tempo estimado de leitura)

O poder exercido pelos astros no nosso humor e personalidade você já conhece. Mas sabia que eles também podem ditar o seu estilo na hora de se vestir?  Essa influência se estende até mesmo às peças íntimas. Isso mesmo! Existe uma lingerie certa para cada signo. Descubra agora qual é a sua e arrase!

Áries (21/03 a 19/04)

ariesAs arianas são consideradas excelentes amantes. Insubmissas, porém românticas, elas não têm pudores, portanto vão direto ao ponto. E é exatamente isso que a lingerie dessa mulher transmite: sua confiança.

Cai bem: o clássico. Até mesmo um simples conjunto de sutiã e calcinha na cor preta será capaz de revelar o melhor do corpo da ariana. Caso deseje ousar, opte por modelos em tecidos diferentes, como o couro, ou modelagens ousadas, como calcinhas fio ou cinta-liga, e vá sem receios: a mulher de áries adora correr riscos. 

lingerie-de-cada-signo-3

 Touro (20/04 a 20/05)

touroA mulher nascida sob o signo de Touro é muito sensual, porém,  discreta. Elas preferem a temática fofa a sexy e são super fãs de conjuntos padronizados. Básicas, abrem mão de tudo que é apelativo por que sabem que a própria energia é mais poderosa.

Cai bem: peças graciosas, com listras horizontais ou verticais, estampas fofas e calcinhas no modelo shortinho fazem parte da gaveta de lingeries da taurina. Para sair da zona de conforto, um conjunto todo de renda é ideal. 

lingerie-de-cada-signo-4

Gêmeos (21/05 a 21/06)

gemeosAs geminianas são chiques e gostam de unir peças sofisticadas, sem esquecer do principal: conforto. A cor amarela é uma das preferidas das mulheres que nasceram sob esse signo, e elas são conhecidas por amarem novas tendências.

Cai bem: tangas com alças finas, calcinhas cortadas a laser, sem costura, e tops de renda no lugar dos sutiãs são parte das escolhas básicas de uma geminiana. Para fugir do comum, ela não tem medo de novidades e adora experimentar, sempre com muito bom gosto.

lingerie-de-cada-signo-5

Descubra marcas que inovam na criação de lingeries diferentes

Câncer (22/06 a 22/07)

cancerNinguém é tão romântico quanto o canceriano. Carinhosa, a mulher desse signo é superfeminina e ama lingeries delicadas. Além das cores suaves, elas procuram por peças aconchegantes e gostam de realçar a parte superior do corpo, como o colo e seios.

Cai bem: camisolas e conjuntos com muitos laços e rendas. Quando quer ousar, um corpete meia taça combinado com uma calcinha delicada com amarrações são perfeitos para surpreender.

lingerie-de-cada-signo-6

Leão (22/07 a 22/08)

leaoAs leoninas não têm nada contra peças chamativas. Bastante sensuais, adoram ousar sempre. Transparências e peças com materiais diferentes, como o veludo molhado, são muito bem-vindas no guarda-roupas dessas mulheres.

Cai bem: conjuntos completos, sem esquecer a cinta-liga, fazem as mulheres que nasceram sob esse signo brilharem. Aliás, brilho é presença garantida nas peças de lingeries, assim como cores fortes e quentes, descartando tons pastel. Poderosa! 

lingerie-de-cada-signo-7

Virgem (23/08 a 22/09)

virgemA lingerie certa para as mulheres de virgem são aquelas peças discretas e clássicas. Elas gostam de cores escuras, como o preto e o azul marinho, e preferem calcinhas de renda com cintura mais alta para desenhar o corpo.

Cai bem: sutiãs underwire, modelo com ampla cobertura feito de renda, combinam perfeitamente com o estilo das virginianas. Camisolas e baby dolls produzidos com tecidos mais trabalhados são uma aposta acertada!

lingerie-de-cada-signo-8

Libra (23/09 a 22/10)

libraBastante requintadas, as librianas amam um laço para arrematar uma bela lingerie de renda. Mas, um detalhe: elas precisam ter um caimento perfeito, como uma luva. As cores suaves são as preferidas por essas mulheres.

Cai bem: sutiãs no estilo bralette (sem aros ou bojo e com alças trabalhadas) ficam lindos, principalmente se forem feitos com tecidos maleáveis ao corpo, para destacar as curvas.

lingerie-de-cada-signo-9

Escorpião (23/10 a 21/11)

escorpiaoIntensa, a escorpiana não economiza em transparências e looks ousados, que digam exatamente o que ela deseja, sem deixar dúvidas. De todos os signos, é o que melhor vai vestir uma lingerie na cor fatal: o vermelho.

Cai bem: peças com rendas transparentes, tecidos finos e modelos de sutiãs que destacam as curvas, como o balconet, que deixam muito à mostra. Conjuntos completos, com acessórios, são presença garantida na gaveta.

lingerie-de-cada-signo-10

Sagitário (22/11 a 21/12)

sagitarioA sagitária leva o bom humor para o lado sensual. Foge do básico e prefere lingeries trabalhadas, com tiras, amarras e outros detalhes sedutores. Graças a seu lado moleca, fica atraída por artigos joviais e divertidos.

Cai bem: as peças justas marcando a silhueta são a opção número 1 da sagitariana. Adora cores e ama fazer combinações entre as peças de cima e as de baixo. Sutiãs com alças cruzadas e em tons de neon ficam charmosamente expostos em regatas cavadas.

lingerie-de-cada-signo-11

Capricórnio (22/12 a 20/01)

capricornioUma diva! Assim é a capricorniana, que adora escolher roupas íntimas que mostram o seu requinte e bom gosto. Luxuosa, usa muitos corpetes e não dispensa um belo roupão, feito com tecidos finos – é bem provável que ele tenha as suas iniciais!

Cai bem: rendas finas, conjuntos e cores sóbrias fazem parte do pacote de luxo dessas mulheres. Discretas, valorizam as peças tradicionais, dispensando os cortes muito ousados na hora de seduzir.

lingerie-de-cada-signo-12

Conheça seis marcas de lingerie de luxo

Aquário (21/01 a 22/02)

aquarioO estilo livre das aquarianas é aplicado quando o que está em jogo é sua escolha de lingerie. Elas sabem como ninguém se diferenciar e serem únicas, com formas diferentes e detalhes brilhantes.

Cai bem: no guarda-roupa da aquariana é possível encontrar desde um conjunto básico sem costura e nude a um body sexy, totalmente de renda. Ela tem um estilo único, facilmente identificável pela afinidade com as cores claras, como o azul bebê e o verde-água.

lingerie-de-cada-signo-13

Peixes (23/02 a 20/03)

peixesSaída do mundo dos sonhos, a mulher de peixes é bastante romântica. Tem uma leve tendência a abraçar o estilo boho, pois as mulheres desse signo são místicas e sensíveis e adoram fugir do óbvio.

Cai bem: as piscianas amam o branco e ficam ótimas com peças na cor violeta. Calcinhas rendadas de cintura alta e sutiãs cropped as deixam confortáveis. Seus olhos brilham quando encontram calcinhas e sutiãs no estilo vintage.

lingerie-de-cada-signo-14

Agora que você já sabe qual a lingerie certa para cada signo e como eles influenciam a escolha das peças para explorar detalhes nas suas criações. Aqui você descobre o que vai ser tendência em moda íntima no outono/inverno de 2019.

banner-blog-ebook-combinacao-de-cores-perfeitas-para-moda-intima


Deixe um comentário