track-pants

Track pants: o que você precisa saber

29 março, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

As temidas calças de moletom dos anos 90 estão de volta! Com alguns novos detalhes e cores que dão um ar mais moderno e atual para a peça, as track pants já são os novos queridinhos do streetwear.

Estamos em 2018 e as track pants, ou famosas calças de moletom, são item obrigatório no guarda-roupa dos homens – e das mulheres. Mas hoje vamos falar só da moda masculina.

Track Pants

As calças de moletom estão oficialmente em alta! Você leu certo. Agora, ter track pants e usá-las fora do contexto esportivo está na moda, principalmente se você fizer modelos que possam ser usados dentro da academia e fora dela com muito estilo. Tem até modelos mais chiques rodando por aí!

track-pants-tendencia

As marcas famosas de roupas esportivas dos anos 90 estão experimentando o ressurgimento do estilo e vendendo essas peças, que são a marca de uma época. Tudo isso, graças a colaborações de designers e um momento de pico de nostalgia para pessoas elegantes que a viveram pela primeira vez.

As versões de hoje são atualizadas – algumas até se aproximam das calças sociais -, mas ainda tem listras laterais para manter a vibração esportiva forte nas peças. Ela é também ligeiramente mais folgada, então não deixe seu corte muito slim.

Dicas

track-pants-moda

Para produzir essa calça você vai precisar do elástico embutido com cordão Guepardo Centralizado. Item chave para esse modelo de calças que está em alta. E também do elástico de embutir Moleton. Ele é reforçado para aplicar na barra da calça e perfeito para dar resistência e sustentação às peças já que atende a diversos tipos de tecido.

Quer ver mais notícias de tendências? Acesse e fique por dentro das apostas para a Moda Íntima 2018 e 2019.


Deixe um comentário