campanha-inverno-2019

Campanha Outono/Inverno 2019: Urban Spirit

12 julho, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Urban Spirit é o tema do novo editorial de Outono/Inverno 2019 da Zanotti. Sabe por que escolhemos esse conceito para a campanha? Porque os homens e mulheres estão se vestindo com mais atitude e rebeldia, aliando funcionalidade e estilo ao seu dia a dia.

Vivemos num mundo moderno e cheio de compromissos. Assim como a sua vida é corrida, a do seu cliente também é. Ao criar conceitos para suas coleções é super importante entender a rotina da sociedade e do seu público-alvo. E o comportamento do consumidor exprime justamente esse espírito urbano, que vem dos grandes centros e reflete nas tendências do mundo.

campanha-inverno-2019-3

Boxer: Padrão Sabine 40 | Lingerie: Alça Rolotê 4, Viés: Taquara 10 e Gravatá 13, Bico: Tulipa 12

O espírito urbano que a Zanotti imprimiu em sua coleção exclusiva -que mostra a aplicação de diversos artigos encantadores-  é justamente sobre essa nova fase em que vivemos. Uma mistura de conforto e luxo, empoderamento, atitude e ousadia.

campanha-inverno-2019-2

Lingerie: Alça: Vivaz 18, Debrum: Malva 16, Base: Mônaco 20, Diferenciado: IMM Camuflado 35 | Boxer: IMM Camuflado 35

Peças esportivas trazem a comodidade que as pessoas precisam no cotidiano, além de um toque jovial e moderno aos looks. Já as cores, detalhes e texturas desse editorial trazem um diferencial quando o assunto é moda íntima feminina e masculina.

Os nossos artigos são itens-chave na construção desse conceito contemporâneo e atual. Modelagens inusitadas, sexy e que exploram as curvas naturais da mulher, se destacam como peças marcantes e que combinam muito bem com a tendência do outwear (onde usa-se a lingerie à mostra).

campanha-inverno-2019-4

Quer ver esse editorial na íntegra e ainda descobrir quais as 4 macrotendências do Outono/Inverno 2019? Baixe o nosso novo Trendbook gratuito, é só acessar aqui.


Deixe um comentário