crianças e gestantes usando jeans

Aurata: a solução para prolongar a durabilidade das roupas infantis e de gestantes

6 setembro, 2016


1 min (tempo estimado de leitura)

O post de hoje é pra você fabricante de jeans, moda gestante ou infantil. Nos dias atuais se destacar no meio de tantas marcas e garantir a satisfação do cliente é fundamental, certo? Então, preste atenção nesta superdica: Elástico Aurata 20.

Desenvolvido com a finalidade de prolongar a durabilidade das peças, o elástico Aurata é mais uma solução criada pela Zanotti para facilitar o dia a dia dos clientes e consumidores. Com este produto é possível ajustar a regulagem da cintura de calças, bermudas e saias, garantindo a firmeza da cintura e a utilização das peças por mais tempo.

Croquis de calça jeans com elástico

Este recurso é muito visado em roupas infantis e na moda gestante, principalmente em materiais com pouca elasticidade, como sarja e jeans. Por possuir orifícios ao longo de sua extensão, o Elástico Aurata 20 permite regulagem através de botões internos, proporcionando rápido e fácil ajuste.

Duas crianças e uma grávida usando calça jeans

Moda infantil, gestante, jeans e sarja são as principais aplicações do elástico Aurata. Fonte: Doulikebananas / Over the Moon Kids / Eslamoda

Como aplicar

Para sua aplicação eficaz é necessário seguir algumas instruções. No Guia de aplicação do elástico Aurata 20, você confere um passo-a-passo explicando direitinho como costurá-lo.

Desenho calça jeans com elástico

Diferencial em seus produtos

Incluir o Elástico Aurata é um atributo que agrega valor ao produto. O consumidor final, no caso as mães e gestantes, reconhecem este benefício e o preferem por prolongar o tempo de uso de calças, saias e bermudas. Disponível nas cores branco, marinho, vermelho e preto, e com toda a qualidade Zanotti que você já conhece. Garanta este diferencial em seus produtos!


Deixe um comentário