Biquíni_ use sempre elásticos de qualidade

Biquíni: use sempre elásticos de qualidade

20 julho, 2020


6 min (tempo estimado de leitura)

O verão ainda está longe, mas a criação de peças para a Moda Praia já começou! Está em dúvida sobre qual elástico utilizar na confecção de biquínis? Então, confira o post e saiba por que os elásticos Zanotti são a melhor opção para garantir a qualidade das peças!

Verão lembra férias, manhãs agradáveis, dias mais longos, muito sol, comidinhas leves, água, praia, piscina… Para a maioria das pessoas ele é a melhor estação do ano! As mulheres, principalmente, aproveitam os meses mais quentes para bronzear a pele e arrasar nos modelos de moda praia. Mulher e biquíni são uma dupla perfeita para curtir o calor e se refrescar numa boa, com muito estilo! 

As tendências em moda praia costumam mudar de um ano para outro, mas há algo que deve ser mantido: a qualidade dos tecidos, elásticos e outros aviamentos usados na confecção de maiôs, biquínis e outras peças. Ao criar suas coleções, não abra mão da qualidade, pois é ela que vai conquistar e fidelizar os seus clientes!

A Zanotti utiliza tecnologia de ponta para desenvolver e fabricar produtos da mais alta qualidade para as mais diversas aplicações, incluindo artigos desenvolvidos especialmente para a Moda Praia. Os produtos Zanotti asseguram o melhor caimento, a firmeza e longa durabilidade das peças, que são características essenciais para peças de vestuário com qualidade superior.

Continue a leitura e saiba mais sobre os produtos da Zanotti indicados para Moda Praia!

 

Elásticos para biquíni: aviamentos Zanotti são garantia de qualidade

Chegou a hora de escolher o elástico para utilizar na confecção de biquínis, mas você ainda está em dúvida sobre qual produto utilizar? Pois é, parece uma escolha simples, mas a escolha do aviamento certo será primordial para garantir uma peça de qualidade.

Entre os diversos elásticos fornecidos pela Zanotti, há alguns artigos que foram fabricados especialmente para serem utilizados na Moda Praia, pois garantem maior durabilidade para peças que ficam expostas ao sol, mar e cloro de piscinas. 

Elásticos Serval e Katz

Os elásticos Serval e Katz, da linha de embutir da Zanotti, são ideais para confecção de biquínis, maiôs e sungas, e estão disponíveis em várias larguras. Ambos podem ser utilizados em aplicações no cós, entre as pernas e também nos lados do sutiã.

Compostos por poliéster e elastodieno, esses elásticos possuem em sua estrutura camadas de revestimento que melhor “protegem” as fibras do elástico de danos externos. Por isso a resistência e durabilidade dessas fitas elásticas é maior em comparação a outros elásticos convencionais. A principal diferença entre o Serval e o Katz, é que o Serval é um pouco mais forte e encorpado em relação ao Katz. Mas ambos garantem a qualidade das peças de Moda Praia. 

 

Fio Elástico de Látex

Para fazer peças diferenciadas, como, por exemplo, os biquínis com tecido franzido, que foram vistos no verão passado e que prometem ser uma super tendência do próximo verão, você pode utilizar o Fio de Lástex da Zanotti, que é um elástico bem fininho composto por Poliéster e Elastodieno.

 

Zanotti é sinônimo de qualidade no segmento de fitas elásticas

Com quase 4 décadas de atuação no mercado, a Zanotti, empresa catarinense com sede na cidade de Jaraguá do Sul, se tornou uma referência no desenvolvimento e fabricação de fitas elásticas em toda a América e uma das maiores fabricantes de aviamentos do mundo. E não é para menos! Afinal, a empresa produz, todos os dias, uma média de 11 milhões de metros de fitas elásticas, usada para as mais diversas aplicações.

Os produtos Zanotti são utilizados na confecção de peças artesanais, roupas – com destaque para a moda íntima, moda fitness e moda praia -, em uniformes e em produtos hospitalares. Além disso, os materiais desenvolvidos pela Zanotti também tem ampla utilização nas empresas dos segmentos calçadista e automotivo. Ou seja, a Zanotti faz parte do nosso dia a dia!



Pesquisas de mercado e desenvolvimento de novas tecnologias

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, a Zanotti investe de modo constante em pesquisas de mercado, no desenvolvimento de novas tecnologias e na qualificação profissional das suas equipes, com o objetivo de continuar oferecendo aos seus clientes o que há de melhor em aviamentos. 

Além de primar pela excelência em qualidade e inovação na fabricação de seus produtos, visando atender às necessidades e expectativas do mercado têxtil e da moda, a Zanotti também faz questão de garantir preços competitivos e agilidade na entrega.

Conte com a Zanotti na hora de criar as suas coleções moda praia! Assim você garante a qualidade dos seus produtos e conquista a fidelidade dos seus clientes!

E aproveite que está aqui para conferir outros conteúdos interessantes no nosso blog!


Deixe um comentário