cartela de cores

Conheça nossa cartela de cores para a Primavera/Verão 2019/20

27 fevereiro, 2019


3 min (tempo estimado de leitura)

As cores são poderosas, despertam sensações e são essenciais para o universo da moda. Cada estação pede, além de novos cortes e texturas, uma paleta de tons que harmonize com as tendências que estão em alta. Para que você possa incluir diferentes composições em suas coleções, a Zanotti renova todos os anos sua cartela de cores, adicionando novas tonalidades com base nas macrotendências divulgadas nos trendbooks sazonais e no portal de moda WGSN.

A edição Sweet Dream da publicação, que antecipa o que vai estar em alta na Primavera/Verão 2019/20, foi lançada no início deste mês e trouxe três macros que devem reger a criação de peças de moda íntima, moda praia e moda fitness. Conheça agora a paleta de cores de cada uma delas e prepare-se para criar coleções ousadas, capazes de atender aos desejos do seu público-alvo.

Baixe agora o Trendbook 2020/21

Natural Inspirations

A previsão se confirmou: já a algum tempo, os caçadores de tendências anunciavam que os tons terrosos estariam em alta, sinalizando um contato maior com a natureza e uma volta às nossas origens. Nessa macrotendência, ficam em evidência os tons quentes como o Ninfa, o Vaidade e o Ventana, equivalente ao coral vivo, anunciado como a cor de 2019 pela Pantone. O romantismo é representado pelas cores suaves Widrose, Holiday e Biscoito, que podem ser harmonizadas com tons mais escuros como o Linkon e o Évelin. Os clássicos se mantêm, representados por tons neutros como o Mocassin, o Louise e o Branco.

cartela-de-cores-2

Organic Sensations

A delicadeza da cor Bubblegum e da Widrose serão responsáveis por transmitir tranquilidade, um dos sentimentos destacados nessa macro que irá despertar emoções. E por falar em emoções, aposte em tons capazes de levar energia às peças, como o Racy e o vermelho Vaidade. A luminosidade virá dos tons pastel Aquaril e Biscoito, que podem ser misturados com os tons escuros da cartela de cores, como o Rubro, o Linkon e o Lace.

cartela-de-cores-3

Modern Vibrations

As cores prometem ser o carro-chefe dessa macrotendência, e podem se destacar sozinhas ou serem mescladas com outros tons da paleta para criar um impacto visual marcante. O verde Linkon, os azuis Zidane e Mamoma e o vermelho Pimenta são intensos e contrastam com os neutros Mocassin e Aço, e os luminosos Vanilla e Tibeton. A ousadia das combinações não vai deixar nenhuma peça passar despercebida.

cartela-de-cores-4

Nossa aposta

Novidade na nossa cartela de cores, o tom Widrose é sinônimo de elegância e nossa principal aposta para levar sofisticação às peças, principalmente as que compõe as coleções de moda íntima. Discreto, porém poderoso, esse tom fica ótimo se combinado com sobretons de rosa, de azul e com o preto.

cartela-de-cores-5

Acesse e conheça a cartela de cores completa

Você já conhece os produtos da Zanotti? Somos referência em fitas elásticas na América Latina e temos os melhores artigos para complementar suas coleções. Acesse agora o nosso novo catálogo e faça seu pedido com nossos representantes.


Deixe um comentário