Entrada empresa Zanotti

Zanotti comemora 36 anos de trajetória

1 fevereiro, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Hoje comemoramos mais um ano de trajetória, crescimento e superação. Há 36 anos estamos inovando e contribuindo para o setor Têxtil e Vestuário, e para a construção de um mundo cada vez melhor. A paixão pelo que fazemos e o esforço de todos nos fizeram uma grande referência no segmento de fitas elásticas.

Foto aérea empresa Zanotti em Jaraguá do Sul

Zanotti em Jaraguá do Sul -SC

Foto aérea da fábrica da Zanotti no Ceará

Zanotti em Pacatuba -CE

Seja em Jaraguá do Sul (SC) ou Pacatuba (CE), nos transformamos em uma grande família sempre em busca da evolução, qualidade e eficiência. Conheça um pouco mais sobre nossa história:

História de sucesso

Em 01 de fevereiro de 1981 iniciava a pequena produção de elásticos em um rancho, na cidade de Jaraguá do Sul, pela Sra. Marili e Sr. Valdemar Zanotti. Com 10 anos de trabalho, a empresa se expandiu e já operava com cerca de mil máquinas.

Mulher trabalhando em máquinas de tecelagem

Tecelagem Zanotti

Desde então, sempre comprometidos e dedicados com a entrega dos produtos, em 1990 realizamos a primeira exportação e, agora, nossos produtos já podem ser encontrados em mais de 20 países.

A partir daí, o projeto de expansão só aumentou, assim como o mix de produtos. Atualmente, produzimos em média 11 milhões de metros de fita por dia, com um grande diferencial que é a qualidade e agilidade na entrega.

Máquinas dentro de um galpão

Acabamento

Queremos agradecer a todos os clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros pela confiança. Todo o trabalho entre nós foi realizado com dedicação e empenho, fazendo com que nos tornássemos uma família unida e comprometida em levar soluções, além de produtos diferenciados e de qualidade para o mundo todo.

Vocês fazem parte dessa história. Parabéns!


Deixe um comentário