Inverno 2018: conheça as principais tendências da estação

29 junho, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Se antes os segmentos da moda eram distantes uns dos outros, hoje eles estão muito integrados. As referências do casual e informal alternam elementos, silhuetas e materiais, criando um universo fashion de infinitas possibilidades. Esse cenário de tendências e conceitos é revelado no Trendbook de Inverno 2018 da Zanotti, com muitas inspirações para você.

sustentabilidade_natureza_trend

Sustentabilidade Arquitetônica

Nesta macrotendência, a necessidade de peças aliadas ao design com propósito é iminente.

A busca pela sustentabilidade faz parte do comportamento, aliando produção e consumo consciente. As coleções são pautadas pelo conforto, simplicidade e luxo, como demandas crescentes.

misterios_tecnologia_trend

Natureza Selvagem

Assim como as tecnologias se tornam cada vez mais indispensáveis, o contato direto com a natureza se transforma em uma necessidade.

A macrotendência Natureza Selvagem busca, neste universo, inspirações e referências em cores, texturas, padronagens e estampas imponentes.

Mistérios Noturnos

A macrotendência coloca em evidência os aspectos mais misteriosos da existência, rompe as barreiras entre dia e noite e cria peças que podem percorrer entre os dois ambientes.

O luxo é elemento essencial, onde o design do universo loungewear pode fazer parte tanto no dia a dia quanto em looks especiais.

Tecnologia Retrô

Já imaginou como caminhos expostos podem transitar juntos? É isso que a Tecnologia Retrô explora, a união entre real e virtual, tátil e tecnológico, passado e presente.

As referências aos anos 70 caminham acompanhadas de materiais inovadores, em coleções com elementos retrô e contemporâneos.

Baixe o nosso Trendbook Inverno 2018 e descubra todos os detalhes sobre cada macrotendência, em um material exclusivo.

trendbook-download-gratuito-01


Deixe um comentário