Os melhores artigos para produzir jogo de cama

4 dezembro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Ninguém tem dúvidas de que um bom jogo de cama é capaz de proporcionar uma noite de sono bastante agradável. A qualidade das peças usadas é que fazem a diferença, e para produzir lençóis e fronhas que se destacam no mercado têxtil é preciso apostar em materiais duráveis.

Para quem fabrica peças para o mercado de cama, mesa e banho, a Zanotti possui uma linha completa de artigos que proporcionam alta qualidade e durabilidade aos produtos de confecções desse segmento.

Lastex

jogo-de-cama-2lastex é um elástico super fininho com alta elasticidade, feito com poliéster e elastodieno. Ele é utilizado para franzir as peças, ideal para dar um acabamento diferenciado.

Pode ser utilizado para dar um toque especial em fronhas de travesseiro e em almofadas.

Descubra como criar lingeries para melhor idade

Elástico Jaraguá

jogo-de-cama-3

O elástico Jaraguá oferece um excelente equilíbrio entre força e alongamento e possibilita uma infinidade de aplicações, uma vez que se encontra disponível nas larguras de 3 mm a 80 mm.  Esse artigo é muito utilizado na confecção de lençóis para aplicar nas extremidades, e para essa finalidade, as larguras mais indicadas são de 8 mm e 10 mm. Investir em um elástico de qualidade, como o Jaraguá, evita o incômodo do elástico ficar escapando do colchão!

Renda Gabriela

jogo-de-cama-4A renda é um clássico quando o assunto é lingerie, mas na confecção de jogo de cama esse artigo é um belo diferencial e adiciona valor aos itens. A renda Gabriela, por exemplo, é uma excelente opção para ser utilizada como decoração em roupas de cama, toalhas e almofadas. Com lindos desenhos florais, ela tem textura suave e confortável.

Fitas de cetim

jogo-de-cama-5

As fitas de cetim são ótimas para elaborar belos acabamentos e dar um toque de refinamento às peças. Elas podem ser aplicadas em panos de prato, lençóis e principalmente fronhas, criando detalhes românticos e diferenciados que vão destacar o seu produto dos concorrentes. 

A linha de fitas de cetim da Zanotti podem ser encontradas em 6 diferentes larguras (3, 7, 11, 15, 22 e 39 mm) e em mais de 30 cores para proporcionar as mais variadas combinações. Além disso, ela pode ser encontrada em várias embalagens: carretel, disco ou meada.

Para encantar seus clientes e agregar valor à sua marca de jogo de cama, conte com a Zanotti. Aqui você confere toda a nossa linha de produtos para esse segmento.

 


Deixe um comentário