modelos-de-sutiã_zanotti-elásticos

Conheça os modelos de sutiã

29 fevereiro, 2020


5 min (tempo estimado de leitura)

A escolha da lingerie certa é o primeiro passo para uma produção impecável. Por isso, saber escolher o sutiã certo para cada ocasião faz toda a diferença!

Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, usar uma lingerie bonita e confortável é fundamental para garantir o bem-estar feminino e aumentar a autoestima das mulheres. Por isso, escolher o sutiã certo é uma tarefa importante na hora de montar um look, pois ele confere mais segurança, contribui para que a roupa tenha um melhor caimento e, assim, valorizar o corpo da mulher.

Continue a leitura, conheça os modelos de sutiãs e saiba diferenciá-los!

Balconet

Esse modelo de sutiã é uma das principais tendências para 2020. Semelhante ao meia-taça, suas alças são bem separadas e o bojo cobre apenas a parte inferior dos seios. 

O sutiã Balconet é um modelo indicado para mulheres com seios pequenos ou médios, pois contribui para valorizar o decote, conferindo um toque extra de sensualidade ao look.

sutia-balconet

Tomara-que-caia

Sem alças, o sutiã Tomara-que-caia pode ter decote, bojo e arco mais ou menos profundos. É indicado para quem tem menos volume de seios, já que não possui tanta sustentação. Esse modelo é ideal para ser utilizado com blusas sem alças, como ciganinhas ou de um ombro só.

sutia-tomara-que-caia

Meia- taça

O sutiã meia-taça é um modelo mais decotado, que conta com uma estrutura específica para garantir um suporte perfeito. Esse tipo de sutiã precisa ser firme para que o seio seja projetado com a anatomia exata do seio. O modelo meia-taça garante conforto e segurança, valorizando os seios e o colo feminino.

sutia-meia-taça

Bralette

Esse é um modelo de sutiã que faz bastante sucesso e tem sido cada vez mais procurado, em especial pelas mulheres que possuem próteses de silicone, pois uma das características principais desta peça é o conforto, já que não possui arco e nem bojo. O Bralette é um modelo que varia bastante, com estilos que vão do básico, sem costura, até os rendados, que são super sensuais!

sutia-bralette

Push-up

Como o próprio nome sugere, o Push- up projeta os seios para cima de forma natural, aumenta o volume, realça e dá forma a eles. É um modelo moderno que se adequa bem em quase todos os looks, conferindo um toque extra de sensualidade às produções. 

sutia-push-up

Nadador

Esse modelo de sutiã é chamado assim porque possui uma estrutura semelhante às peças de natação. Ele tem uma cava centralizada no meio das costas e uma estrutura inferior reforçada, que garante total segurança. Esse modelo de sutiã proporciona bastante sustentação aos seios.

sutia-nadador

Triângulo

Esse modelo é chamado assim porque tem o formato exato de um triângulo. Pode ser com ou sem bojo, é anatômico e possui base lateral. Diferente da maioria dos modelos, o Triângulo não visa dar volume nem forma aos seios.

sutia-triangulo

Básico

Esse é um modelo mais comum e universal, que pode ser com ou sem bojo e geralmente possui o formato redondo. Por ser uma peça lisa, ele não marca e pode ser usado com quase todo tipo de roupa, sendo excelente para o dia a dia.

sutia-basico

Frente única

Nesse modelo de sutiã, as alças contornam o pescoço, deixando as costas livres. Esse modelo costuma unir mais os seios. Para seios com um volume maior, é recomendado utilizar alças mais largas para não machucar o pescoço.

sutia-frente-unica

Maternity

Os seios da gestante ou da mulher que está amamentando ficam mais sensíveis, por isso é importante que os sutiãs sejam fabricados com tecidos leves e delicados, como o algodão e as microfibras, por exemplo.

No modelo Maternity não há arco, o que deixa sua estrutura mais confortável. Caso tenha bojo, não deve ter costura para não irritar o mamilo. Mais do que nunca, conforto e bem estar são indispensáveis!

sutia-amamentação

Agora você já sabe as características de cada sutiã, seja qual for o modelo, a Zanotti Elásticos tem os melhores produtos para você criar belas peças e encantar os seus clientes!

Itens-chave Zanotti

elasticos-zanotti

Zanotti: materiais de qualidade para confecção de lingeries

A Zanotti Elásticos é especialista na fabricação de fitas elásticas, pois atua no ramo há quase 40 anos e, hoje, é referência mundial no segmento. Desse modo, a empresa conhece muito bem a importância de utilizar materiais de qualidade na fabricação de roupas íntimas, para garantir peças mais duráveis, bonitas e confortáveis. 

Assim, a linha de produtos Zanotti para 2020 foi pensada nos mínimos detalhes para aliar estilo e modernidade, sem esquecer do conforto e da beleza que as peças precisam ter. Para alcançar este objetivo, a Zanotti Elásticos faz uso de alta tecnologia e segue as últimas tendências do mercado têxtil.

O portfólio da Zanotti traz um mix diversificado de produtos, com diferentes larguras, força e níveis de alongamento, que permitem a criação de peças diversificadas e com muito charme.

catalogo_2020_site

Aproveite que está aqui e confira também:


Deixe um comentário