Moda-íntima_-aumente-as-suas-vendas-com-kits-de-produtos_ZanottiElásticos

Moda íntima: aumente as suas vendas com kits de produtos

17 março, 2020


6 min (tempo estimado de leitura)

A comercialização de kits de produtos é uma tendência de mercado e vai te ajudar a aumentar as vendas. Leia o post e saiba mais!

Embora possa oscilar um pouco em determinados períodos, o comércio de moda íntima se mantém em alta, pois esses são produtos indispensáveis no vestuário de pessoas de todas as idades e gêneros. Contudo, há algumas estratégias simples que podem alavancar ainda mais as suas vendas, como por exemplo, a comercialização de produtos em kits.

Quer saber mais sobre como melhorar o seu faturamento? Então não deixe de ler este post até o fim!

Como aumentar suas vendas de lingerie

Você acha que suas vendas de lingerie poderiam melhorar, mas não sabe o que fazer para alcançar este objetivo? Às vezes, a solução é mais simples do que parece. Por exemplo: montar kits com 2 ou mais peças é uma forma bastante eficiente de aumentar as vendas, fazer girar o estoque e melhorar o seu faturamento. 

Venda de produtos em kits

Comercializar produtos em kits é uma ótima opção para quem trabalha com moda íntima. Veja algumas ideias de kits que você pode montar:

  • 3 calcinhas básicas;
  • 3 cuecas básicas;
  • 2 calcinhas básicas e uma de renda;
  • um sutiã com bojo e um sem bojo;
  • duas calcinhas e um sutiã com cores que combinam entre si;
  • camisola ou pijama básico, calcinha e sutiã que combinam entre si;
  • duas calcinhas com laterais reforçadas e um sutiã de amamentação;
  • kit mãe e filha, com calcinhas de estampas iguais tamanhos adulto e infantil;
  • kit pai e filho, com cuecas de estampas iguais tamanhos adulto e infantil.

Outra opção que agrada muito aos consumidores são as lingeries temáticas, que também fazem muito sucesso com mães e filhas e pais e filhos que querem se vestir iguais. 

Personagens da Disney, por exemplo, são sucesso absoluto e cativam tanto adultos quanto crianças. Peças com palavras ou frases engraçadas também atraem os consumidores porque são muito criativas e divertidas.

Enfim, essas são apenas sugestões. Você pode seguir a sua criatividade e montar diferentes kits. Mas pode ter certeza de que esta é uma ótima maneira de aumentar as suas vendas!

Moda íntima: aumente as suas vendas com kits de produtos

Otimize seu estoque com a venda de kits

Os kits também podem ser uma ótima opção para otimizar o gerenciamento do seu estoque. Caso você tenha algum produto em maior quantidade ou parado no estoque há um bom tempo, você pode inseri-lo dentro de um kit para aumentar a saída deste item.

Portanto, além de aumentar as vendas, é uma oportunidade até mesmo para “desencalhar” peças de coleções passadas. Assim, ao invés de você ter que colocar esse produto em promoção (valor com desconto), pode incentivar a venda do mesmo com outros produtos mais desejados. 

Qualidade acima de tudo!

Você precisa estar bem consciente de que não adianta ter lindas peças para oferecer aos seus clientes, se estas peças não tiverem qualidade. Se a pessoa comprar uma lingerie que não tem qualidade na sua loja, dificilmente ela voltará ao seu estabelecimento, além do fato de que ela poderá fazer uma propaganda negativa, com o famoso “de boca em boca”.

Ou seja, não considere somente o preço na hora de adquirir os produtos que você irá revender. Peças sem qualidade são sinônimo do “barato que sai caro”. Por isso, prime pela qualidade dos produtos que irá comercializar, pois essa é uma das melhores formas de conquistar seus clientes e evitar possíveis dores de cabeça.

E lembre-se do planejamento!

Você viu que a venda por kits de produtos pode ser muito vantajosa para os negócios. Mas lembre-se que toda estratégia precisa de um bom planejamento. Analise seus custos, o seu preço de venda e fique sempre de olho no comportamento do consumidor. 

Com essas informações você irá criar ações mais assertivas além de oferecer kits mais atrativos para os seus clientes. 

Zanotti é referência no segmento de fitas elásticas

A Zanotti Elásticos atua há quase 40 anos na fabricação de fitas elásticas e hoje é referência no segmento na América do Sul e na América do Norte, sendo uma das maiores empresas do mundo na fabricação desse tipo de material.

Atualmente, a Zanotti produz cerca de 11 milhões de metros de fitas elásticas diariamente, que são utilizadas para diversos fins: na fabricação de lingeries, moda praia e moda fitness, atendendo ainda a indústria calçadista, produtos hospitalares, entre outros. 

Para garantir a ótima qualidade de suas fitas elásticas e oferecer soluções para as demandas dos segmentos que atende, a Zanotti investe de forma constante em novas tecnologias e em pesquisas de mercado. Tudo isso visa garantir a você e aos demais clientes, produtos com alta qualidade, preços competitivos e entrega rápida e eficiente.

Você gostou das nossas dicas para aumentar as suas vendas? Então, aproveite que está aqui e confira outros conteúdos sobre o universo da moda no nosso blog!


Deixe um comentário