Vídeo-book da Zanotti uma nova relação entre inspiração e necessidade de mercado

Vídeo-book da Zanotti: uma nova relação entre inspiração e necessidade de mercado

21 outubro, 2020


4 min (tempo estimado de leitura)

Num trabalho ousado, a Zanotti investiu em um material inovador, que ultrapassa os limites da simples criação e mergulha em tendências de um “novo” mercado!

Hoje, mais do que em qualquer outro momento da nossa história mais recente, uma frase resume muito bem a relação entre marcas e consumidores: experiência é tudo!

Assim, as mudanças aceleradas de comportamento exigiram – e continuam exigindo – uma reinvenção. Em meio a tantas novidades, a moda também reajustou a sua rota: a busca pelo conforto e por coleções atemporais norteiam os trabalhos mais incríveis e promete resultados que devem acompanhar os consumidores nos seus gostos e estilos tão particulares.

De olho nesse universo totalmente novo, a Zanotti Elásticos apostou na criação de um material inovador: de olho em tendências do mercado da moda, como a valorização do consumo consciente, com peças duráveis e possíveis de transitar entre as estações.

Hoje lhe apresentamos um gostinho do que você encontrará nesse novo material da Zanotti – repleto de tendências para contribuir com o universo de inspiração para as suas coleções. Vamos lá!

 

POR QUE PRODUZIMOS UM VÍDEO-BOOK?

O formato deste novo material foi estrategicamente concebido para que você tenha contato com plataformas variadas de leitura visual: fotos, vídeos e moldes – verdadeiras “cápsulas” de design para nortear coleções com as combinações mais assertivas, unindo detalhes e cores em peças-conceito incríveis!

Ao acessar o material você terá em mãos moodboards e moldes em PDF, tudo para inspirar e ainda ajudar você no quesito “mão na massa” – todos materiais práticos e muito visuais.

Nosso objetivo é, também, encurtar o caminho entre os criativos e suas criações. O vídeo-book torna-se uma referência para o desenvolvimento de peças, principalmente nos segmentos de moda íntima e esportiva, economizando horas de pesquisa, viagens para participação em feiras e eventos – tudo para que as coleções possam ser criadas com maior agilidade e de forma mais assertiva.

Vídeo-book da Zanotti: uma nova relação entre inspiração e necessidade de mercado

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO NOVO MATERIAL DA ZANOTTI!

Um fator muito importante para levar em consideração, foi o fato de que em poucos meses o mundo em poucos meses o mundo do consumo passou por transformações que seguramente levariam anos para acontecer. Baseados nessa percepção e em pesquisas de gigantes como o Google, percebemos que as jornadas de compra e de consumo de materiais, nos mais diversos segmentos, se digitalizaram intensamente.

Outro ponto bastante relevante e que merece a atenção do mundo das criações da moda: o termo slow fashion está cada vez mais presente, com seu conceito de bens duráveis – o consumidor está valorizando cada vez mais as marcas que investem em peças que fogem do consumo desenfreado. A indústria perde com isso? Nunca! Ela investe em maior qualidade e uma nova forma de relação com o consumidor.

Nessa onda, concebemos um material voltado a essas novas necessidades – nele você vai encontrar muito mais do que inspirações, mas ferramentas para desenvolver boa parte do seu trabalho de criação.

Em resumo você vai ter acesso a:

  • 5 Linhas de direcionamento de estilo para coleções atemporais de Moda Íntima e Esportiva;
  • Mood Boards para lhe auxiliar no processo criativo;
  • Moldes gratuitos em PDF para download;
  • Vídeos-looks com foco nos detalhes das peças;
  • Cápsulas de Design com peças exclusivas para lhe inspirar.

Você está convidado a imergir nesse universo de criação incrível proposto pela Zanotti, vem com a gente! É só clicar aqui e ter acesso gratuito ao nosso material – feito com muito cuidado e carinho pela nossa equipe.


Deixe um comentário