moda-praia-2018

O que vai se destacar na Moda Praia 2018/19?

14 outubro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Se depender das marcas brasileiras, o que não vai faltar nas areias das praias são os looks bem estilosos, shapes retrô, detalhes com babados e franjas, estampas coloridas, recortes estratégicos e amarrações na moda praia 2018/19.

Em breve, entraremos na estação mais quente do ano e nós já sabemos quais as tendências que vão se destacar de Norte a Sul do Brasil.  A moda praia 2018/19 apresenta uma nova feminilidade, menos delicada e mais cheia de atitude com recortes ousados contrastando com estampas clássicas e paleta de cores vibrantes.

Confira os highlights da temporada que a Zanotti separou para você com base em informações do mercado e previsões do portal WGSN.

moda-praia-2018

Peças-chave

Maiôs assimétricos, com decotes profundos, cut out ou amarrações vão dominar a estação. Hot pants vão continuar em alta para compor looks de praia, piscina e como peça chave embaixo de vestidos que abusem da transparência. Os modelos podem vir acompanhados de cintos fake e amarrações na cintura para destacar ainda mais as curvas naturais da mulher.

Croppeds adentram a moda praia 2018/19 através das influências do athleisure, uma das maiores tendências dos últimos anos. Uma pegada esportiva e bem versátil compõe criações de tops, bralettes e outras peças para prática de esportes.

moda-praia-2018

Detalhes

Quando pensamos em babados e corte assimétricos, nem sempre a moda praia é lembrada, não é mesmo? Porém, nesse verão, eles estarão presentes nos maiôs e biquínis pelo mundo. Wraps, torções e nós tanto em biquínis quanto em maiôs serão destaque na moda praia 2018/19.

Texturas & Estampas

Pasme: o veludo vai aparecer em maiôs e biquínis! Uma textura que normalmente não é associada ao verão e muito menos à moda praia, é a tendência mais inovadora.

moda-praia-2018

Em um clima retrô, a clássica estampa de poá (bolinhas) compõe peças com modelagens modernas com decotes e assimetria. Estampas com frutas são uma opção divertida. Com um toque tropical, essas padronagens supercoloridas deixam os looks ainda mais divertidos.

As listras também voltam com tudo e uma dica é brincar com todas as estampas e fazer mesclas, como com o poá, por exemplo.

Mas não é qualquer aviamento que pode ser usado na fabricação dessas peças. Temos alguns produtos indicados especialmente para a moda praia, garantindo firmeza, durabilidade e ótimo caimento dos biquínis, maiôs e sungas. Confira aqui!


Deixe um comentário