tendencias-2018

As peças chave para sua próxima coleção de lingeries

13 março, 2018


4 min (tempo estimado de leitura)

O ano de 2018 começou oficialmente, e nós vamos compartilhar com você quais as peças que não podem ficar de fora da sua próxima coleção 2018/19. Quem trabalha no ramo de lingeries deve ficar de olho em quais são os itens de desejo das mulheres e que certamente serão sucesso de vendas.

As cores, as formas e os materiais que serão os queridinhos da próxima estação já estão definidos. Um mix sortido, que considera os mais variados gostos e personalidades, resume o segredo do sucesso para 2018. Confira!

tendencias-2018-1

Bodies

Prepare-se para a invasão dos bodies! Desde que a lingerie virou queridinha também no outwear, a peça ganhou ainda mais força e agora está presente nos looks do dia a dia, em combinações com calça, short jeans, saia midi e outros.

Dica: A aplicação de renda e detalhes sob o tule do body complementam os modelos mais elaborados.

tendencias-2018-1

Strappy bras

O modelo, que em bom português nada mais é que o sutiã de tiras, ganha novas versões e a sacada é apostar no item como um complemento ao look.

Casuais, eles valorizam qualquer produção, principalmente em blusas com recortes nada tradicionais, sejam eles no colo, costas ou aparecendo nas laterais através de cavas mais profundas.

tendencias-2018-1

Calcinhas cut out

Os detalhes vazados são normalmente proporcionados por cortes na renda ou tecido da calcinha e pelo uso de tiras que complementam o molde da peça e desenham o corpo da mulher.

Sem abusos, as calcinhas cut out vão trazer um toque cool, delicado e elegante em sua coleção de lingeries, conversando com a mulher empoderada.

tendencias-2018-1

Sport bras

O sutiã à mostra veio para ficar e celebridades já provaram isso. A socialite norte-americana Kim Kardashian, por exemplo, circula há algum tempo com sport bras, mas em versões bem mais requintadas.

A atriz Charlize Theron, também aderiu ao sutiã top combinando a peça com alfaiataria. O resultado é o contraste entre urbano e refinado que segue forte em 2018 e, ao que tudo indica, por muito tempo.

tendencias-2018-1

Bralettes

Grande tendência para usar com jaquetas bomber, blusas transparentes ou por cima de camisetas, o nome bralette vem da junção em inglês das palavras sutiã (bra) e corsets (let).

O movimento de deixar a lingerie a vista já vem acontecendo há algum tempo, inclusive com o strappy bra que falamos acima, mas ele promete se firmar a partir do verão 2018.

Transparências

Os looks com transparência têm aparecido, vez ou outra, no street style mundo afora e agora ganham força total, valorizando ainda mais as curvas femininas.

Dos mais ousados aos divertidos a transparência pode ser usada para causar diversos efeitos. Marcas como Dior, Saint Laurent e Olivier Theyskens mostraram em suas passarelas de verão 2018 as mais variadas versões para arrasar com a trend.

tendencias-2018-1

Hot pants

As hot pants não são absoluta novidade, mas estão ganhando espaço e garantindo algo que as mulheres buscam muito: conforto! Além disso, combina com todos os tipos de corpo e é democrática. Abuse dos detalhes, cores, modelagens para deixá-las modernas e sexy tanto na moda íntima quanto na moda praia.

tendencias-2018-1

Domínio Público

Para agradar o universo masculino, em primeiro lugar estão os elásticos de qualidade e conforto. Se você conseguir aliar essas características aos seus produtos com o estilo das opções de domínio público, melhor ainda!

Quer mais informações sobre as tendências em lingeries, cores e aplicações que estarão em alta na temporada de verão 2018/19? Acesse nosso trendbook e fique por dentro!


Deixe um comentário