Os 4 melhores produtos Zanotti para artesanato

25 agosto, 2023


7 min (tempo estimado de leitura)

Com os produtos da Zanotti para artesanato, você terá em mãos os segredos para criar peças únicas e apaixonantes.

Explore a excelência dos produtos para artesanato da Zanotti e dê vida a projetos verdadeiramente únicos e apaixonantes.

Seja você um artesão experiente ou alguém que está começando nesse universo encantador, ter os melhores produtos para artesanato é fundamental para dar vida às suas criações. O artesanato é uma atividade que encanta e inspira pessoas de todas as idades, pois criar peças únicas e feitas à mão é uma forma de expressar criatividade e amor pela arte. 

Na Zanotti, sabemos a importância de oferecer materiais de alta qualidade para os apaixonados por artesanato. Pensando nisso, nossos produtos são cuidadosamente selecionados para atender a diversas técnicas e projetos, garantindo resultados únicos e duradouros.

Com uma gama de opções em rendas, fitas e acabamentos, selecionamos os melhores produtos para artesanato da Zanotti, para você conhecer, incorporar nos seus trabalhos manuais e criar peças únicas e apaixonantes. Confira!

 

Qualidade e durabilidade para seus projetos

Sabemos que a qualidade dos materiais é fundamental para o sucesso dos seus projetos de artesanato. Por isso, na Zanotti, trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade e durabilidade.

Nossa missão é proporcionar a melhor experiência possível para os nossos clientes, garantindo que suas criações sejam duradouras e encantadoras. Além disso, nossa equipe está sempre à disposição para tirar dúvidas e oferecer suporte em todas as etapas do seu processo criativo. Com a qualidade Zanotti ao seu lado, suas peças ganharão vida e encantarão a todos!

Conheça agora os melhores produtos da Zanotti para aplicar m seus projetos de artesanato:

 

Fita de Cetim: versatilidade e delicadeza para suas criações

A fita de cetim é um verdadeiro coringa no mundo do artesanato.  Com sua versatilidade e delicadeza, ela combina perfeitamente com qualquer base, desde toalhas até acessórios de moda. Seja para enfeitar roupas, confeccionar laços, aplicar em projetos de scrapbooking ou decorar embalagens, a fita de cetim é um recurso indispensável para artesãos de todos os níveis de experiência.

Sucesso absoluto de vendas, a fitas de cetim da Zanotti são conhecidas por sua qualidade excepcional e ampla variedade de opções. Disponível em 6 diferentes larguras (3, 7, 11, 15, 22 e 39 mm) e mais de 30 cores criteriosamente selecionadas, você certamente encontrará o tom perfeito para compor os acabamentos e detalhes de suas peças artesanais. Além disso, ela pode ser encontrada em várias embalagens.

Inspire-se nas infinitas aplicações da fita de cetim da Zanotti e faça projetos criativos! 

 

Galão Joaquina 17: charme e romantismo para suas peças

O Galão Joaquina 17 é um verdadeiro encanto para quem busca adicionar um toque romântico e especial em suas criações artesanais. Seja em roupas de cama, toalhas de mesa ou de banho, ela fica linda mesclada com crochês e rendas. Pois essa fita exala uma delicadeza apaixonante aos projetos.

Com uma largura de 17 mm e disponível em 15 cores diferentes, o Galão Joaquina 17 proporciona opções variadas para que você explore sua criatividade sem limites. Sua composição 100% Poliéster garante a durabilidade e resistência necessárias para que suas peças se mantenham impecáveis ao longo do tempo.

Além das aplicações tradicionais em tecidos, essa fita rígida permite a criação de detalhes charmosos em garrafas de vidro, caixas decorativas e até mesmo em objetos de decoração, conferindo um toque romântico e sofisticado a cada projeto.

 

Lastex: detalhes que fazem a diferença

No artesanato, os detalhes são fundamentais, e o Lastex é o aliado perfeito para casar sutileza com beleza. Com largura de 11 mm e fabricado em 100% Poliéster, esse material é ideal para acabamentos, realçando nuances e harmonizando com diversos tipos de tecido ou superfícies. Uma técnica que franze o tecido e permite criar efeitos únicos, valorizando roupas, acessórios e objetos de decoração de forma surpreendente.

O Lastex da Zanotti é confeccionado com materiais da mais alta qualidade, garantindo elasticidade e resistência para que suas criações mantenham sua forma e estrutura por muito tempo. Proporcionando aplicações em diversas superfícies, desde roupas infantis até detalhes decorativos em peças de moda íntima, por ser um artigo versátil.

 

Renda Estreita: versatilidade e delicadeza em um só detalhe

Entretanto, se você busca adicionar detalhes encantadores e delicados às suas criações artesanais, a renda estreita da Zanotti é a escolha perfeita. Com sua elegância e sofisticação, essa renda é capaz de transformar peças simples em verdadeiras obras de arte.

A renda estreita da Zanotti é sinônimo de versatilidade e delicadeza. Composta de Poliamida e Elastano, é perfeita para dar um toque único em roupas customizadas e nos mais variados objetos de decoração, incluindo sobreposições e estampas. Explore a infinidade de possibilidades que a renda estreita oferece para elevar suas criações a outro nível.

 

Renda Sabiá 18: o toque final perfeito para peças encantadoras

Por fim, apresentamos a renda Sabiá 18. Composta por uma mistura cuidadosamente balanceada de Poliamida e Elastano, a renda Sabiá 18 oferece uma flexibilidade e resistência que facilitam sua aplicação em diversos tipos de projetos artesanais.

Essa renda é linda e de fácil aplicação em roupas customizadas e objetos de decoração, trazendo um charme especial. 

Além disso, o padrão da renda Sabiá 18 é um verdadeiro deleite para os olhos. Pois seus delicados desenhos e detalhes conferem um ar romântico e sofisticado às criações, desde vestidos de noiva, lingeries, peças de moda praia a objetos de decoração como almofadas, cortinas e porta-guardanapos, transformando em projetos elegantes e incríveis.

 

Explore nossa linha de produtos para artesanato

Em resumo, o artesanato é uma arte que permite expressar criatividade, amor e personalidade. Não espere mais para elevar o nível das suas criações. 

Agora que você conhece os produtos Zanotti para artesanato, está na hora de colocar a mão na massa e criar peças únicas e apaixonantes. Navegue pelas opções disponíveis e encontre os materiais perfeitos para os seus projetos. A imaginação é o limite, e nossos produtos estão aqui para tornar suas ideias em realidade.

Se você está em busca de inspiração, a Zanotti está pronta para te ajudar. Continue no nosso blog e confira nossos artigos e tutoriais que vão elevar o patamar das suas peças de artesanato.

Acesse o nosso site, e encontre uma linha completa de produtos para aplicar no artesanato, incluindo fitas, galões, rendas, lastex e muito mais artigos que atendem a todas as técnicas e projetos. O resultado? Criações incríveis e duradouras.


Deixe um comentário